All Facilities

Sede da All Facilities em Japeri - Rio de Janeiro
Sede da All Facilities em Japeri - Rio de Janeiro

QUEM SOMOS

ALL FACILITIES

Serviços ambientais e soluções em gerenciamento de resíduos

A All Facilities Ltda é uma empresa especializada em oferecer serviços ambientais no gerenciamento de resíduos portuários.


Realizamos serviços de gerenciamento, transporte, armazenamento temporário, tratamento e destinação final de resíduos perigosos e não perigosos, originados em embarcações e instalações Portuárias. Estamos localizados no Porto do RJ, e por isso garantimos a otimização do tempo de atracação das embarcações e total fluidez dos serviços de gerenciamento de resíduos voltados ao mercado offshore.


Operamos dentro das melhores práticas para o atendimento aos nossos clientes e na preservação do meio ambiente.

Atendimento no Porto do Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, Porto do Açu e Angra dos Reis

A All Facilities possui uma logística privilegiada. Tem a sua base operacional em Japeri, filial dentro do Porto do Rio de Janeiro e faz atendimento nos principais portos do Estado do Rio de Janeiro (Niterói, Macaé, Porto do Açu e Angra dos Reis), operando dentro das melhores práticas para o atendimento aos nossos clientes e na preservação do meio ambiente.

VISÃO, MISSÃO E VALORES

Missão

Oferecer aos nossos clientes soluções competitivas e com excelência na qualidade, para serviços de gerenciamento de resíduos, visando o melhor custo-benefício para nossos clientes, atuando com ética, integrados com a sociedade, garantindo a saúde e segurança de nossa força de trabalho e com harmonia com o meio ambiente.

Visão

Ser uma empresa reconhecida como referência no gerenciamento de resíduos, atuando com inovação, compromisso e garantia de crescimento sustentável em todo o estado do Rio de Janeiro.

Valores

  • Pessoas
    A força de trabalho da ALL FACILITIES é o nosso capital mais importante, por isso atuamos focados no respeito às diversidades, na valorização e no crescimento de nossos empregados e em garantir a segurança e saúde das pessoas nos locais onde exercemos nossas atividades;
  • Comportamento ético
    Seriedade e transparência são valores imprescindíveis para a empresa. Em todas as nossas relações, sejam elas comerciais, trabalhistas, legais ou sociais, praticamos os princípios éticos e morais;
  • Harmonia com o meio ambiente
    Realizamos nossas atividades com respeito ao meio ambiente e em consonância com práticas ambientalmente responsáveis;
  • Qualidade assegurada
    Empenhamo-nos incessantemente no aperfeiçoamento de nossos processos, produtos e serviços, tendo a qualidade como foco principal, a fim de satisfazer os requisitos de nossos clientes.
  • Foco no cliente
    Acreditamos em relações mutuamente benéficas. Por esse motivo, somos uma empresa comprometida com o sucesso de nossos clientes, nos dedicando constantemente para atender suas necessidades e expectativas, tanto atuais quanto futuras.
  • Inovação
    Estamos sempre atentos ao surgimento de novas tecnologias para que possamos incorporá-las em nossas atividades, com o objetivo de aumentar nossa competitividade através de processos mais eficazes e eficientes.
  • Sustentabilidade do negócio (resultados)
    Consideramos a competividade e a rentabilidade parcelas importantes do negócio. Assim sendo, aplicamos os recursos necessários para que nossa empresa esteja em constante desenvolvimento e crescimento.

QSMS

AS NOSSAS DIRETRIZES

A política de qualidade é uma diretriz criada com o objetivo de assegurar um padrão de qualidade aos serviços oferecidos pela All Facilities

All Facilities Certificação ISO 9001 14001 45001

Política de QSMS

A ALL FACILITIES tem comprometimento com a capacitação dos colaboradores quanto a Qualidade de seus serviços, Segurança e Meio ambiente, voltados a execução de atividades de gerenciamento de resíduos das classes I e II, incluindo atividades de coleta, transporte, triagem, pesagem, armazenamento temporário, reciclagem e preparo para disposição e destinação final de resíduos.

  • Abordar os riscos e oportunidades do negócio;
  • Fornecer condições de trabalho para a prevenção de lesões e doenças do trabalho;
  • Eliminar perigos e reduzir riscos de segurança e saúde ocupacional;
  • Proteger o meio ambiente e mitigar os riscos de poluição inerentes às nossas atividades;
  • Satisfazer os requisitos de nossos clientes;
  • Atender à legislação aplicável e outros requisitos do sistema de gestão;
  • Incentivar a participação de nossos trabalhadores nas questões de segurança e saúde ocupacional;
  • Desenvolver o capital humano da empresa;
  • Focar na melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado.

Objetivos de QSMS

  • Aumentar através da melhoria contínua dos serviços prestados com atendimento personalizado e Qualificado a satisfação dos nossos clientes e no cumprimento aos requisitos legais aplicáveis;
  • Buscar maior eficiência nos resultados comerciais, na captação de novos negócios bem como a manutenção e fidelização dos clientes já existentes.
  • Assegurar o crescimento sustentável da empresa com práticas comerciais viáveis garantindo a eficácia dos indicadores de Segurança, Qualidade e a Preservação socioambiental.
  • Garantir a excelência na execução operacional de forma segura e eficiente aos nossos clientes.

Gerenciamento de Resíduos

Gerenciamos a logística dos seus resíduos dentro das melhores práticas na coleta, transporte e destinação final, com apoio de sistema integrado no monitoramento eletrônico e rastreabilidade documental online.

SISTEMA DOCUMENTAL INTEGRADO

Sistema de Gestão Integrado

ALL FACILITIES disponibiliza aos seus clientes acesso ao sistema integrado de gerenciamento de serviços, fornecimentos de bens, locação de equipamentos, documentação e faturamento. 

  • Gerenciamento Integrado de Resíduos com Rastreabilidade Documental
  • Acompanhamento em tempo real da prestação de serviços, fornecimento de bens e locação de equipamentos
  • Sistema de medição e faturamente unificado
Certificações ISO
Qualidade, Ambiental, Saúde e Segurnaça
All Facilities Certificação ISO 9001 14001 45001

Com a visão de ser líder na prestação de serviços ambientais e fornecimento de bens e serviços a embarcações, vem implantando, desde 2020, o Sistema Integrado de Gestão baseado nas normas NBR ISO 9001 (Qualidade), NBR ISO 14001(Ambiental) e ISO 45001 (Segurança e Saúde Ocupacional).

.

Licenças
Licenças e Autorizações Ambientais

A All Facilities dispõem das Licenças e Autorizações necessários para a realização das suas atividades e serviços